sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SMCT PROMOVE CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA


Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) vai realizar a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Macaíba. O tema da conferência é “Desafios do Sistema Nacional de Cultura”.

O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro no auditório do Pax Club. Seus principais objetivos são apresentar o Sistema Nacional de Cultura à classe artística local e formar o Conselho Municipal de Cultura. Além disso, pretende coletar demandas, ações e propor caminhos mais adequados para a consolidação de uma política cultural eficaz para o município.

A conferência é voltada para artistas dos mais diversos segmentos, bem como representantes da sociedade civil. Abordará os seguintes eixos temáticos: Implementação do Sistema Nacional de Cultura; Participação da Sociedade e Diversidade Cultural; e Cultura e Desenvolvimento.

Os interessados em participar da conferência deverão ir até a sede da SMCT, localizada na Rua Frei Miguelino, nº 178, e preencher a ficha de inscrição com os seus dados completos, no horário das 8h às 17h. As inscrições também poderão ser feitas no próprio dia e local da Conferência. Outras informações podem ser adquiridas através do contato telefônico: 3271-6563.

Texto Andry Morais
Veja a programação: www.prefeiturademacaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário