domingo, 4 de setembro de 2011

Janela da C. M. entrevista...

Romenique Aguiar (Sharon Star)

O Janela da C. M. realizou sua primeira entrevista com os artistas de Macaíba, A atriz Sharon Star concedeu a entrevista ao nosso blog, em com grande satisfação que divulgamos o trabalho de um artista da terra. Num bate papo com muita descontração, Romenique fala sobre seu talento na arte de dançar e sua perfomance no palco, outros assuntos debatido também foram sua familia, o apoio  dos órgãos públicos em relação a cultura do município e por fim sobre sua personalidade.

Janela da C. M.: Quando e como você decidiu ser Drag Queen? 
Romenique: Começei a me montar de drag queen por influencias de amigos em 2005 e daí deu certo, quando foi em 2008 fiz meu 1° show aqui em Macaíba no halloween tribalhouse music que também deu certo e esse ano ja vamos para o 4° ano e ja é sucesso tribal house music * hoje faço show's em algumas casas noturnas em natal ja são 4 anos de shows. daí não parei mais até hoje.

Janela da C. M.: Em que Lugares de Natal?
Romenique: No chaplin hall, galpão 29, absinto's bar, parada gay conacan club e em barzinhos, me apresento onde me convidarem faço meu trabalho com muito amor ,carinho e respeito e que sempre venha acompanhado do meu cache (risos)

Janela da C. M.: Na sua opinião como as pessoas vêem essa profissão?
Romenique: O transformista em si é considerado até hoje como "palhaço de luxo" onde um homem se monta de mulher com as melhores roupas perucas e acessórios para fazer um grande espetáculo e trazer alegria pras pessoas então sou uma atriz.

Janela da C. M.: E a inspiração para o nome do personagem?:
Romenique: "sharon" tirei de um filme que era o nome de uma princesa gostei do nome e coloquei, e "star" é estrela né então juntei os 2 e gostei (risos)

Janela da C. M.: Como e a cena Drag Queen na cidade? No festival Tribos Urbanas não apareceu ninguém dessa tribo. Podemos dizer que você vive desse emprego?
Romenique: Bom pra falar a verdade aqui em macaíba eu sou a única que faz shows mais existe sim algumas que se montão de drag queen so para dar closy em festas (risos) mais nunca saem disso já eu não, resolvi pegar o meu personagem e da mais vida a ela promovela e hoje sou muito conhecida. E em relação ao emprego Não, em Natal não e em Macaíba pior ainda (risos)

Janela da C. M.: Nessa área de trabalho e diversão existe heteros trabalhando como Drag?
Romenique: Bom até hoje nunca vi, mais dizem que antigamente nos anos 80 existiam sim

Janela da C. M.: Qual a sua orientação sexual? E como sua família vê seu trabalho?
Romenique: Sou gay assumido para a família e para a sociedade com certeza. Bom, moro com meus pais e minha irmã eles no começo ficaram em choque  (risos) mais hoje em dia ta mais tranqüilo.

Janela da C. M.: Voltando para a sua vida profissional qual foi a pior situação durante um show? Romenique: Até agora nenhuma assim que me impediu de fazer o show, mais uma vez quase meu salto quebra na hora do show mais deu tudo certo.

Janela da C. M.: Você recebe algum patrocínio ou apoio de alguma empresa ou pessoa? E em relação ao movimento LGBT participa de alguma ONG ou grupo?
Romenique: Não, tudo e por minha conta dá um trabalhão para me maquiar e no figurino também e toda uma produção que dou conta no começo algumas pessoas me ajudavam mais aprendi rápido e hoje em dia faço tudo sozinho, pra me caracterizar e ficar bem diferente são 2h contando maquiagem,peruca e figurino. No momento ainda não participo de nenhuma ONG nem grupo.

Janela da C. M.: E as criticas e elogios?
Romenique: Criticas todo mundo recebe é normal, nossa já recebi algumas bem no meu começo, onde certamente a maquiagem me rendia uma criticas nunca saia bem mais hoje estou bem melhor e os elogios são vários digna de muito glamour (risos)
________________________________________________________________________
Sharon Star X 2ºRomenique: uma estrela que brilha cada vez mais graças ao meu publico maluquinho (risos) totalmente diferente da personagem

Ídolo: Léo Aquilla     Livro: o exorcista   Cor: lilás  Qualidade: Amigo

De  feito: nossa difícil em! hehehe mais acho que sou muito perfeccionista
Pessoa: Minha mãe e meu pai (Lucia e Alcântara)
Comida: Pizza de frango e catupiri ai deliciaaaaaaaa adorooooo
    
Filme: Party Monster   Um lugar: Minha casa     Música: Lua de Cristal "Xuxa"
Ponto fraco: beijo na nuca (risos)
Medo: de ficar sozinho    O que te deixa feliz: ver todos os que eu gosto serem felizes

Frase: Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito.
Que conselho daria a si mesmo?: Parar de beber (risos)
Maior Sonho: um mundo sem preconceito.

Contatos:
e-mail: sharonstar2007@hotmail.com
twitter: @_star8
tel.: (84)9122-6897

2 comentários: